Jovem é flagrado com droga na Major Gote e acaba preso pela PM

O entorpecente estava no interior do automóvel que ele dirigia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite de terça-feira (03/11), a Polícia Militar realizou a apreensão de cerca de cinco quilos de maconha durante abordagem a um veículo na Rua Major Gote, Bairro Alto dos Caiçaras. Um rapaz de 27 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas.

A Polícia Militar fazia uma batida policial pela Avenida Marabá e em certo momento os militares deparam com um veículo Fiat/Uno com os vidros escuros, não sendo possível visualizar que seria o ocupante.

Desconfiados, os militares fizeram o acompanhamento e na Rua Major Gote, próximo ao Parque de Exposições, o veículo foi abordado. Dentro do carro havia apenas o motorista de 27 anos.

Ao proceder buscas, no interior do carro, os militares encontraram atrás do banco do passageiro, cinco barras e um tablete, pesando aproximadamente cinco quilos de maconha. Ao ser questionado, o motorista assumiu ser o dono da droga e disse apenas que recebeu como parte de uma divida no valor de R$ 6 mil, não dando mais detalhes.

Diante dos fatos, a droga foi apreendida, o veículo removido e o motorista preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil por suspeita de tráfico de drogas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS