Jovem é espancada, arrastada e estuprada em Abadia dos Dourados; suspeito foi preso

O crime cruel aconteceu na última quinta-feira (20) e o suspeito foi preso pela Polícia Militar. Um inquérito deverá ser instaurado para apurar o caso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um caso de estupro, acompanhado de espancamento, foi registrado na ultima quinta-feira (20/09) em Abadia dos Dourados. Conforme apurou o Triângulo Notícias, o suspeito do crime, que era companheiro da vítima, a arrastou para um lugar deserto conhecido como Campo de Aviação, onde aconteceu os fatos.

O jovem de cerca de 23 anos teria espancado a vítima, a arrastado no solo e em seguida a estuprado. A moça procurou atendimento médico e neste momento a Polícia Militar foi acionada.

- Continua depois da publicidade -

Os militares compareceram na residência do indivíduo onde realizaram a prisão. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Patrocínio.

A motivação desta crueldade seria um sentimento de ciúme por parte do suspeito. Ainda de acordo com nossa apuração, ele já possuía passagens por tráfico de drogas e agressão.

Um inquérito deverá ser instaurado para a apurar as circunstâncias do crime. A vítima foi atendida pela equipe médica e recebeu alta hospitalar.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -