Jovem é esfaqueado em Rio Paranaíba

A tentativa de homicídio foi registrada durante a madrugada. Segundo a PM, a vítima não quis relatar o que aconteceu.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar de Rio Paranaíba na madrugada desta segunda-feira (15/10).

De acordo com as informações obtidas pelo Triângulo Notícias, a vítima de 20 anos deu entrada no hospital municipal com ferimentos de arma branca no abdômen. As guarnições compareceram no local e foram informadas pelos funcionários que o rapaz deu entrada na unidade sozinho.

O homem foi atendido e estabilizado. Questionado pelos policiais, ele não quis relatar o acontecido.

Pouco tempo antes, uma invasão de domicílio foi registrada na Rua Capitão Franklin de Castro . Nesta ocorrência, o proprietário do imóvel sofreu ferimentos leves após ser agredido pelo autor.

Até o momento, ninguém foi preso. Ainda não é possível afirmar que os dois fatos possuem relação.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.