Jovem é esfaqueado dentro do coletivo em Patos de Minas

A agressão foi registrada no bairro Abner Afonso na noite de quinta-feira (29).

Compartilhe!

Um rapaz de 21 anos ficou ferido após ser esfaqueado dentro de um ônibus do transporte coletivo em Patos de Minas. Ele foi encontrado pelos policiais na Rua Rogério Severino de Almeida, bairro Abner Afonso.

Uma equipe do SAMU socorreu o jovem até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Ele sofreu quatro perfurações, sendo uma no ombro esquerdo, uma no peito e outras duas de menor gravidade, sendo submetido a procedimento cirúrgico.

Segundo a ocorrência, uma testemunha relatou que o jovem entrou no ônibus e começou a discutir com o desafeto. Os demais passageiros, assustados resolveram desembarcar do veículo. O agressor desferiu as facas e fugiu correndo pela rua.

O jovem disse aos militares que na última quarta-feira (28/07), o agressor mexeu com a companheira dele provocando o desentendimento. Já na quinta-feira o desafeto teria, segundo a vítima, preparado uma emboscada juntamente com outros dois indivíduos.

O suspeito de desferir as facadas foi identificado e qualificado no boletim de ocorrência. Trata-se de um jovem de 18 anos. Até o fechamento desta edição, ele não havia sido preso.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.