Jovem é encontrado morto em Patos de Minas-MG

A suspeita é que o crime aconteceu na sexta-feira (20).

Compartilhe!

Jovem é encontrado morto em Patos de Minas-MG
Foto: Ilustrativa

Patos de Minas registrou nesta segunda-feira (23/09) o 18º crime violento de 2019. Um jovem de 22 anos foi encontrado morto dentro de uma casa no Bairro Jardim Paulistano. A suspeita é que o crime tenha ocorrido na sexta-feira (20), já que vizinhos relataram barulhos de tiros.

Segundo a Polícia Militar, moradores ligaram e relataram mal cheiro na Rua Vicente José de Santana. Os militares fizeram patrulhamento e chegaram até um imóvel. Ao acessarem o local se depararam com o corpo em estado avançado de decomposição.

A perícia técnica da Polícia Civil identificou três orifícios compatíveis com projéteis de arma de fogo. A vítima foi identificada como Lúcio Aguiar Júnior de 22 anos.

O delegado Érico Rodovalho, responsável por investigar crimes contra a vida, esteve no local. A Polícia Civil busca por testemunhas e conta com a colaboração da população. Se você tiver informações a respeito deste caso entre em contato pelo 181 (Disque Denúncia Unificado) ou pelo 190 (Polícia Militar).

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.