Jovem é encontrado morto em Monte Carmelo-MG

Segundo o delegado, as investigações ainda estão em andamento. Um suspeito foi preso e um segundo segue foragido.

Compartilhe!

Jovem é encontrado morto em Monte Carmelo - Orley Júnior
O veículo da vítima foi encontrado carbonizado.
Foto: Reprodução (Redes Sociais/Internet)

O jovem Orley Júnior de 20 anos, que estava desaparecido desde 09 de junho, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (26/06) em Monte Carmelo.

Segundo informações do delegado Edésio Justino, as investigações resultaram na identificação de dois suspeitos, sendo que um deles foi preso. Durante depoimento, o indivíduo colaborou e indicou o local onde havia ocorrido a execução.

A equipe se dirigiu ao local que fica próximo a uma rodovia, distante a cerca de 31 km da cidade, e localizou o corpo do jovem. A perícia técnica procedeu com os trabalhos de praxe e identificou sinais de violência. Os familiares efetuaram o reconhecimento. A vítima estava trajando as mesmas roupas do dia do desaparecimento.

A causa da morte será apurada por meio de necropsia que será feita no IML (Instituto Médico Legal) de Patrocínio.

A Polícia Civil também segue nos esforços para localizar e prender o segundo suspeito. De acordo com Edésio se trata de um homicídio qualificado, cuja motivação está em apuração. Outras pessoas serão ouvidas e também serão incorporados aos autos os laudos periciais e os exames do IML.

Buscas em Monte Carmelo

A família de Orley Júnior realizou buscas por conta própria na expectativa de localizar o rapaz. Ainda no final de semana do desaparecimento o automóvel da vítima foi encontrado carbonizado em meio a um cafezal na zona rural.

Um detalhe chamou a atenção a placa do carro foi retirada e deixada a alguns metros. A suspeita é que os autores tenham feito isso para evitar que ela fosse carbonizada.

Comoção nas Redes Sociais

A notícia se espalhou pela cidade e a população utilizou as redes sociais para lamentar a morte do jovem. “Que deus conforte o coração dessa família, meus sinceros sentimentos, e que deus o receba em seus braços” escreveu uma internauta.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.