Jovem é encontrado morto em Coromandel

A vítima foi identificada e até o momento nenhum suspeito foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na manhã do último domingo (12/05), o corpo de um homem foi encontrado na estrada de acesso ao Distrito de Alegre, município de Coromandel.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo apresentava ferimentos diversos. Através das características da vítima, chegou-se à conclusão que se trata de um jovem de 27 anos, sendo tal reconhecimento confirmado pelo irmão dele.

- Continua depois da publicidade -

A perícia técnica foi acionada, compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, constatando que a vítima apresentava perfurações de arma de fogo, provavelmente calibre .22, no pescoço e sobrancelhas.

Diante dos fatos, o corpo foi liberado para o serviço funerário, que o encaminhou ao IML (Instituto Médico Legal).

O caso foi registrado como homicídio e será investigado em inquérito da Polícia Civil.

Versão da Família

A mãe da vítima procurou a imprensa local (Rádio Gerais FM) e afirmou que o médico do IML de Patrocínio declarou que as perfurações não são provenientes de arma de fogo. Ainda segundo informações dela, os ferimentos teriam sido causados por outro material cortante.

A mãe ainda disse, à reportagem da Gerais FM, que o filho, supostamente, foi enforcado e atropelado na área rural do município.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -