Jovem é encontrado morto e com a mão decepada em Coromandel

A Polícia Civil iniciará as investigações afim de determinar quais foram as circunstâncias do homicídio, bem como a autoria deste crime bárbaro.

Compartilhe!

Na tarde do último sábado (20/10), a PM foi informada a respeito de um cadáver, próximo a represa de uma horta comunitária.

Segundo as informações repassas a redação do Triângulo Notícias, pela Polícia Militar, o corpo era de um homem e apresentava sinais de perfuração por faca, com aproximadamente cinco perfurações na região do peito, uma no tórax e uma perfuração grande nas costas.

O corpo teve a mão direita decepada e não foi localizada. O corpo só foi reconhecido nesta segunda-feira e a vítima trata-se de Wellington dos Reis Silva de 25 anos. O caso agora será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.