Jovem é encontrado morto com três perfurações de tiros em Prata-MG

Populares relataram que ouviram barulhos de disparos durante a madrugada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Local onde o corpo foi localizado na tarde de terça-feira.
Foto: Divulgação (PMMG)

A Polícia Militar de Prata registrou na tarde de ontem, terça-feira (27/12) um homicídio na Rua Estevan Dias da Cruz no Bairro Jardim Brasil. Um popular estava caminhando em um terreno baldio com vegetação densa, momento em que encontrou o corpo de um rapaz.

A PM foi acionada e constatou que a vítima não apresentava sinais vitais. O local foi isolado e a perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos técnicos. De acordo com o perito haviam três perfurações compatíveis com projeteis de arma de fogo.

Matheus Aparecido Chaves Silva de 21 anos, era usuário de entorpecente, segundo informou a Polícia Militar. Populares relataram que ouviram barulhos de tiros durante a madrugada.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) em Ituiutaba e posteriormente liberado para velório e sepultamento.

As evidências apontam que pode se tratar de uma execução. Rastreamentos foram feitos nos entornos, porém nada de estranho foi encontrado.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.