Jovem morre após ser encontrado ferido na MG-190 em Monte Carmelo

A tentativa de homicídio evoluiu para homicídio consumado após a vítima não resistir aos ferimentos e falecer em Uberlândia.

Compartilhe!

O jovem de 23 anos atingido por disparos de arma de fogo na última segunda-feira (07) acabou falecendo em Uberlândia. Ele foi transferido em estado grave e acabou não resistindo e veio a óbito. A vítima foi identificada como Jhony Henrique Pereira de Freitas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz foi encontrado ferido na MG-190. Ele apresentava ferimentos provenientes de disparo de arma de fogo na região da nuca e do abdômen.

Ele foi socorrido por uma ambulância e encaminhado até o Pronto Socorro de Monte Carmelo onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente foi transferido para Uberlândia.

A Polícia Militar iniciou rastreamentos e apurações para determinar as circunstâncias do ocorrido. Após dialogar com testemunhas, os militares descobriram que o crime teve início na Rua Monte Carlo, no Bairro Santo Agostinho, já que relatos de tiros foram feitos naquela área. Posteriormente os autores teriam levado a vítima para outro local e o segundo disparo foi ouvido.

O rapaz tinhapassagens pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo. Nenhuma testemunha ocular do fato foi localizada até o momento e nenhum suspeito foi identificado. Quem tiver qualquer informação que ajude na elucidação deste crime, ligue para o 190 ou para o 181 (Disque Denúncia Unificado).

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.