Jovem é detido por suspeita de esconder drogas em pastagem

Os policiais encontraram tabletes e uma barra de maconha em pastagem no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
A droga foi encontrada por equipes do GEPMOR e da ROCCA.
Foto: Toninho Cury

Um rapaz de 20 anos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil por suspeita de ser proprietário de uma droga que estava escondida no meio de uma pastagem no Bairro Nossa Senhora Aparecida. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (23/08).

Cabo Resende disse que a Polícia Militar recebeu uma denúncia que pessoas estavam escondendo drogas e arma de fogo em uma pastagem que fica nos fundos de uma casa na Rua Jesus de Nazaré, Bairro Nossa Senhora Aparecida. O denunciante ainda passou o nome do suspeito que estaria utilizando o local.

De posse das informações, os militares montaram uma operação e foram ao local com apoio dos cães farejadores. Após buscas, os policiais localizaram sete tabletes e uma barra de maconha.

Com a droga encontrada, os militares abordaram o suspeito de 20 anos na casa onde mora. Ele foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

A Polícia Militar reitera a participação da comunidade, que através de denúncia, auxilia os militares a retirar de circulação na cidade de Patos de Minas uma quantidade considerável de droga.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.