Jovem é baleado no Jardim Quebec na manhã desta quarta-feira (12)

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Compartilhe!

Foto: Toninho Cury

Disparos de arma de fogo no bairro Jardim Quebec em Patos de Minas deixaram uma pessoa ferida na manhã desta quarta-feira (12/05). O crime teria ocorrido na Rua 16.

Segundo informações preliminares, o jovem de 25 anos foi alvejado na perna direita e no tórax. Ele foi socorrido por uma unidade do SAMU e segue internado estável no Hospital Regional Antônio Dias.

O rapaz estava andando a pé pela rua quando foi surpreendido pelo atirador, em uma bicicleta. Ele tentou correr, contudo foi atingido por dois disparos.

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um grande efetivo da Polícia Militar segue mobilizado para identificar e prender os envolvidos na tentativa de homicídio. Segundo testemunhas, o atirador fugiu de bicicleta.


Matéria em Atualização

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.