Jovem é baleado após suposta “zoação” em comunidade de Patrocínio

Durante as diligências, dois suspeitos foram avistados pelos militares. A dupla atirou contra os PMs que revidaram.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma discussão por causa de uma suposta ‘zoação’, isto é brincadeira de mal gosto, pode ter sido o estopim para uma tentativa de homicídio, conforme informou a Polícia Militar.

O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (08) na Comunidade de Chapadão de Ferros, município de Patrocínio. Segundo testemunhas, um adolescente de 17 anos teria discutido com a vítima, um jovem de 24 anos, e em determinado momento, em ânimos extremados, efetuou disparos de arma de fogo, sendo que um deles acabou atingindo o rapaz.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima que foi encaminhada, com vida e estável, até o Pronto Socorro. Segundo a equipe médica o projétil atingiu a região cervical do lado esquerdo na altura do pescoço, transfixando.

As guarnições iniciaram rastreamentos e conseguiram localizar dois suspeitos que trajavam roupas escuras e estavam com mochilas nas costas. A dupla ao avistar a viatura efetuaram cerca de quatro disparos contra os militares que revidaram a injusta agressão.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os indivíduos evadiram e não foram localizados.

ATUALIZAÇÃO: Jovem que foi baleado em Chapadão de Ferro não resiste e falece; PM apreende adolescente

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS