Jovem é baleado após suposta "zoação" em comunidade de Patrocínio

Durante as diligências, dois suspeitos foram avistados pelos militares. A dupla atirou contra os PMs que revidaram.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Uma discussão por causa de uma suposta ‘zoação’, isto é brincadeira de mal gosto, pode ter sido o estopim para uma tentativa de homicídio, conforme informou a Polícia Militar.

O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (08) na Comunidade de Chapadão de Ferros, município de Patrocínio. Segundo testemunhas, um adolescente de 17 anos teria discutido com a vítima, um jovem de 24 anos, e em determinado momento, em ânimos extremados, efetuou disparos de arma de fogo, sendo que um deles acabou atingindo o rapaz.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima que foi encaminhada, com vida e estável, até o Pronto Socorro. Segundo a equipe médica o projétil atingiu a região cervical do lado esquerdo na altura do pescoço, transfixando.

As guarnições iniciaram rastreamentos e conseguiram localizar dois suspeitos que trajavam roupas escuras e estavam com mochilas nas costas. A dupla ao avistar a viatura efetuaram cerca de quatro disparos contra os militares que revidaram a injusta agressão.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os indivíduos evadiram e não foram localizados.

ATUALIZAÇÃO: Jovem que foi baleado em Chapadão de Ferro não resiste e falece; PM apreende adolescente

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.