Jovem é baleado após sofrer emboscada em Patos de Minas

O rapaz de 25 anos foi baleado de raspão na perna.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem foi alvo de disparos de pistola na manhã desta terça-feira (26/04) na Rua Rita Maria Nogueira, no bairro Boa Vista em Patos de Minas. O suspeito aproveitou o momento que a vítima deixava o imóvel para ir trabalhar e realizou os disparos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após disparos de arma de fogo em via pública no bairro Boa Vista. A vítima, um rapaz de 25 anos, disse que saiu de casa e entrou no próprio carro para ir trabalhar, momento que foi abordo pelo criminoso, que estava em outro carro, um Fiat/Palio de cor vermelha, modelo antigo.

O atirador apontou a pistola para o veículo e realizou diversos disparos. A vítima foi atingida de raspão na coxa esquerda. O carro foi alvejado por nove disparos, sendo que quatro acertaram o parabrisas, um a coluna dianteira, um atingiu o farol dianteiro esquerdo, outro o vidro da porta do motorista e outro o capô. Após realizar os disparos, o suspeito fugiu no Fiat/Palio pela Rua Adelino Pains Panplona.

A vítima foi socorrida pela Polícia Militar e levada para o Hospital Regional Antônio Dias. A vítima sofreu escoriação e hematoma no local do disparo. Ela alegou que possui desavenças com o suspeito, já que no passado, o mesmo teria tentado contra a vida do irmão dele por dívidas de drogas.

Ainda de acordo com o rapaz, na semana passada, ele estava num bar quando o suspeito chegou e ambos começaram a discutir e trocar ofensas. Ele teria mostrado uma arma e alegado que iria matá-lo, momento que saiu correndo do local.

A Polícia Militar realizou buscas para tentar localizar o suspeito dos disparos, porém sem êxito. A perícia da Polícia Civil esteve no local para auxiliar nas investigações.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luisinho Amarante
26/04/2022 17:37

Questão de tempo pra achar esse mala. Mas esse vitimado não devia tá rezando na igreja né?

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.