Jovem é baleado após ser perseguido por atirador em Patrocínio

A vítima foi atingida no braço e no pé. Até o momento, ninguém foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um jovem de 22 anos foi baleado na tarde de ontem (14) no Bairro Enéas Ferreira de Aguiar em Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que avistou uma Fiat/Strada parada em um disk bebidas e que tempo depois o veículo começou a acompanhá-la.

O veículo teria parado do lado do rapaz, que estava de bicicleta, e o passageiro abaixado o vidro e apontado uma pistola. Diante disso, a vítima saiu correndo, porém foi perseguida e baleada com dois disparos no braço e na perna.

O jovem deu entrada no Pronto Socorro Municipal onde recebeu atendimento. Ele disse o nome do suposto atirador, contudo a PM não conseguiu localizá-lo.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.