Jovem é baleado após ser acusado de furto em Patos de Minas

O suspeito do crime seria um policial penal que estava fora do horário de trabalho.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um rapaz de 27 anos foi espancado e baleado na perna durante a madrugada desta quinta-feira (04/08) em Patos de Minas. Após ser vítima de lesão corporal, ele foi em casa, dormiu e só acionou o SAMU pela manhã. O suspeito do crime seria um empresário que o acusa de furto.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz deu entrada no Pronto-Socorro do Hospital Regional Antônio Dias com várias lesões pelo corpo e uma perfuração de bala na perna.

A vítima relatou para os policiais que estava parado, próximo a esquina da Rua Dores do Indaiá com a Rua José de Santana, no centro, quando um veículo branco parou e três pessoas desembarcaram.

Um homem forte, moreno e alto teria se apresentado como policial e pedido para que a vítima deitasse no chão. O rapaz teria sido agredido e acusado de furtar um estabelecimento comercial.

Ainda de acordo a Polícia Militar, o homem sacou uma arma, provavelmente pistola, e efetuou um disparo na perna esquerda do jovem. Mesmo baleado, ele conseguiu correr, mas foi novamente atingido na perna esquerda.

A vítima relatou que só não foi morta porque uma mulher, que estava junto com o agressor, interveio e pediu para ele cessar as agressões.

Após a fuga, o jovem foi para casa e adormeceu. Pela manhã, ele pediu socorro a uma equipe do SAMU, que o conduziu para o hospital.

A Polícia Militar conseguiu identificar que um policial penal, de 37 anos, teria um estabelecimento comercial próximo ao local do crime. Até o fechamento desta edição, o suspeito não tinha sido localizado.

A vítima recebeu atendimento médico no HRAD e já recebeu alta. O caso será investigado pela Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

8 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Leandro
05/08/2022 12:51

Se essa moda pega, acabou a bandidagem. Esse sujeito vai pensar 2 vzs antes de roubar.

Pirilampo da Silva
Responder a  Leandro
06/08/2022 10:42

Esse é o lema do fascismo cara, “bate em todo mundo que vão respeitar”… liga o Tico e também o Teco do seu cérebro, senão ninguém vai te suportar.

Warley Veloso
Responder a  Leandro
07/08/2022 17:48

Aí pegam pessoas inocentes e aí

diego alves
05/08/2022 11:08

melhora essa legenda ai e para de chama ladrão de jovem.. vcs são igual a turma do PT.. gosta de fica defendendo bandido.

Cacete de agulha
Responder a  diego alves
06/08/2022 08:16

Nao só a legenda, como toda a estrutura da materia, o portugues do cara ai da materia ta uma merda, tem que presta atenção, o cara num ta escrevendo pra comentario nao e sim pra um jornal, vamo te competencia né colega

Professor de português
Responder a  Cacete de agulha
06/08/2022 13:26

Vc também escreve mal demais!!!

Atenção
05/08/2022 10:59

Uai ,se não devia nada porque não pediu socorro ou foi pro hospital foi dormir baleado ? Só foi depois? Quem não deve não teme.

Cacete de agulha
Responder a  Atenção
06/08/2022 08:14

Dependendo do ferimento o corpo adormece, é um mecanismo de defesa fisiologico, é um sono brabo mesmo

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.