Um rapaz de 27 anos foi espancado e baleado na perna durante a madrugada desta quinta-feira (04/08) em Patos de Minas. Após ser vítima de lesão corporal, ele foi em casa, dormiu e só acionou o SAMU pela manhã. O suspeito do crime seria um empresário que o acusa de furto.
Segundo a Polícia Militar, o rapaz deu entrada no Pronto-Socorro do Hospital Regional Antônio Dias com várias lesões pelo corpo e uma perfuração de bala na perna.
A vítima relatou para os policiais que estava parado, próximo a esquina da Rua Dores do Indaiá com a Rua José de Santana, no centro, quando um veículo branco parou e três pessoas desembarcaram.
Um homem forte, moreno e alto teria se apresentado como policial e pedido para que a vítima deitasse no chão. O rapaz teria sido agredido e acusado de furtar um estabelecimento comercial.
Ainda de acordo a Polícia Militar, o homem sacou uma arma, provavelmente pistola, e efetuou um disparo na perna esquerda do jovem. Mesmo baleado, ele conseguiu correr, mas foi novamente atingido na perna esquerda.
A vítima relatou que só não foi morta porque uma mulher, que estava junto com o agressor, interveio e pediu para ele cessar as agressões.
Após a fuga, o jovem foi para casa e adormeceu. Pela manhã, ele pediu socorro a uma equipe do SAMU, que o conduziu para o hospital.
A Polícia Militar conseguiu identificar que um policial penal, de 37 anos, teria um estabelecimento comercial próximo ao local do crime. Até o fechamento desta edição, o suspeito não tinha sido localizado.
A vítima recebeu atendimento médico no HRAD e já recebeu alta. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!
Se essa moda pega, acabou a bandidagem. Esse sujeito vai pensar 2 vzs antes de roubar.
Esse é o lema do fascismo cara, “bate em todo mundo que vão respeitar”… liga o Tico e também o Teco do seu cérebro, senão ninguém vai te suportar.
Aí pegam pessoas inocentes e aí
melhora essa legenda ai e para de chama ladrão de jovem.. vcs são igual a turma do PT.. gosta de fica defendendo bandido.
Nao só a legenda, como toda a estrutura da materia, o portugues do cara ai da materia ta uma merda, tem que presta atenção, o cara num ta escrevendo pra comentario nao e sim pra um jornal, vamo te competencia né colega
Vc também escreve mal demais!!!
Uai ,se não devia nada porque não pediu socorro ou foi pro hospital foi dormir baleado ? Só foi depois? Quem não deve não teme.
Dependendo do ferimento o corpo adormece, é um mecanismo de defesa fisiologico, é um sono brabo mesmo