Jovem é baleado após discussão por causa de ‘macaco’ em Monte Carmelo

O autor efetuou vários disparos, sendo que um atingiu a vítima. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um jovem de 22 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na tarde de ontem, terça-feira (14/11), na Rua Ronan Cardoso Neves.

O jovem disse que estava na companhia de outras pessoas dentro do parque, próximo ao seu veículo, quando foi abordado pelo autor E.F.A. de 39 anos acusando-lhe verbalmente de ter furtado um macaco de veículo que estava dentro de sua caminhonete.

Devido tal acusação, eles começaram a discutir, entrando em vias de fato, tendo a vítima utilizado seu capacete para golpear o autor, vindo esse, em resposta, sacado um revólver, possivelmente calibre .38, e efetuado vários disparos em direção ao desafeto.

Dos tiros, um alvejou a vítima na coxa esquerda e dois perfuraram a lataria da caminhonete FORD/F1000. Diante da situação, a vítima, M.D.F. de 22 anos, foi socorrida pelos militares até o Pronto Socorro.

Rastreamentos seguem para localizar o autor, porém sem êxito até o momento.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS