Jovem é atingido por tiros em praça da cidade de Patrocínio

Compartilhe!

Na noite de ontem, sexta-feira (06), a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua G, bairro Amir Amaral, onde segundo informações, havia ocorrido disparos de arma de fogo e que um individuo havia sido alvejado e socorrido por terceiros ao Pronto Socorro.

Em contato com a vítima B.O.S. de 25 anos, esta relatou que estava em uma praça de frente a um comércio juntamente com outras pessoas, e que ouviu um estampido semelhante a disparo de arma de fogo, sentindo uma ardência nas costas caindo ao solo, e em seguida ouviu mais 3 disparos.

Relatou que o local estava com pouca luminosidade e de onde saíram os disparos estava escuro, não sendo possível o reconhecimento do autor. A vítima foi medicada e liberada.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.