Jovem é atingido por tiro no Bairro Enéas em Patrocínio

Temendo que outros disparos fossem efetuados, a vítima saiu correndo. Um morador socorreu o jovem e o levou para o hospital.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um jovem de 23 anos de idade foi baleado na tarde da última quinta-feira (14/12) em Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima deu entrada no Pronto Socorro Municipal e foi prontamente atendida. Segundo os médicos, o disparo perfurou o braço direito e atingiu o tórax. Felizmente, o rapaz foi estabilizado e não corre risco de vida.

Ele prestou depoimento aos militares e disse que estava na Rua Deiró Marra no Bairro Enéas, quando se aproximaram dois indivíduos. Um seria conhecido nos entornos pelo apelido de “gordo” e estava de bicicleta. Já o segundo, não era conhecido da vítima, mas de acordo com a mesma possuía uma mancha no rosto.

O indivíduo conhecido como “gordo” teria sacado o revólver e efetuado os disparos que atingiram o jovem. Desesperado, ele saiu correndo e conseguiu despistar os autores. Em seguida, ele procurou ajuda em uma residência e um morador o encaminhou até o hospital.

A Polícia Militar segue realizando rastreamentos na tentativa de identificar e localizar os autores da tentativa de homicídio. O caso será repassado a Polícia Civil que procederá com as investigações.

Até o momento do fechamento desta reportagem não haviam informações referentes a motivação do crime.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS