Jovem é atingido por tiro no Bairro Enéas em Patrocínio

Temendo que outros disparos fossem efetuados, a vítima saiu correndo. Um morador socorreu o jovem e o levou para o hospital.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um jovem de 23 anos de idade foi baleado na tarde da última quinta-feira (14/12) em Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima deu entrada no Pronto Socorro Municipal e foi prontamente atendida. Segundo os médicos, o disparo perfurou o braço direito e atingiu o tórax. Felizmente, o rapaz foi estabilizado e não corre risco de vida.

Ele prestou depoimento aos militares e disse que estava na Rua Deiró Marra no Bairro Enéas, quando se aproximaram dois indivíduos. Um seria conhecido nos entornos pelo apelido de “gordo” e estava de bicicleta. Já o segundo, não era conhecido da vítima, mas de acordo com a mesma possuía uma mancha no rosto.

O indivíduo conhecido como “gordo” teria sacado o revólver e efetuado os disparos que atingiram o jovem. Desesperado, ele saiu correndo e conseguiu despistar os autores. Em seguida, ele procurou ajuda em uma residência e um morador o encaminhou até o hospital.

A Polícia Militar segue realizando rastreamentos na tentativa de identificar e localizar os autores da tentativa de homicídio. O caso será repassado a Polícia Civil que procederá com as investigações.

Até o momento do fechamento desta reportagem não haviam informações referentes a motivação do crime.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Ao comentar você aceita nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.