Jovem é atingido por tiro na cabeça e tem morte cerebral declarada em Patrocínio

O autor efetuou um único disparo que atingiu a vítima em cheio. Ele foi socorrido, mas teve morte cerebral declarada pela médica plantonista.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Violência em Patrocínio
Foto: Ilustrativa

Um jovem de 19 anos foi vítima de mais um homicídio na cidade de Patrocínio. Na noite de ontem, quarta-feira (27/09), o rapaz estava em um bar no Bairro São Benedito, assim como vários outras pessoas que se preparam para assistir a uma partida de futebol, no entanto seu momento de lazer terminou de maneira trágica.

Um autor, ainda não identificado, realizou um único disparo que atingiu a região da cabeça. A bala passou pela área occipital e se alojou na região frontal esquerda do crânio, causando perda de massa encefálica.

A vítima, Adeilton Lourenço da Silva de 19 anos, foi encaminhada para o Pronto Socorro e a médica declarou morte cerebral. Ele segue internado na UTI e os aparelhos só podem serem desligados com autorização da família.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos forenses. Dirigências foram realizadas pela Polícia Militar, porém ninguém foi preso.

Em consulta ao sistema informatizado ficou constado que Adeilton possui passagens pelo crime de tráfico de drogas, porém não se pode afirmar com exatidão se os crimes estão correlacionados.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.