
Um jovem de 19 anos foi vítima de mais um homicídio na cidade de Patrocínio. Na noite de ontem, quarta-feira (27/09), o rapaz estava em um bar no Bairro São Benedito, assim como vários outras pessoas que se preparam para assistir a uma partida de futebol, no entanto seu momento de lazer terminou de maneira trágica.
Um autor, ainda não identificado, realizou um único disparo que atingiu a região da cabeça. A bala passou pela área occipital e se alojou na região frontal esquerda do crânio, causando perda de massa encefálica.
A vítima, Adeilton Lourenço da Silva de 19 anos, foi encaminhada para o Pronto Socorro e a médica declarou morte cerebral. Ele segue internado na UTI e os aparelhos só podem serem desligados com autorização da família.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos forenses. Dirigências foram realizadas pela Polícia Militar, porém ninguém foi preso.
Em consulta ao sistema informatizado ficou constado que Adeilton possui passagens pelo crime de tráfico de drogas, porém não se pode afirmar com exatidão se os crimes estão correlacionados.