Jovem é atingido por pelo menos cinco tiros em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A vítima estava na calçada de casa quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O crime foi registrado no bairro Coração Eucarístico. 

Foto: Arquivo (Ilustrativa)

A violência continua a assustar a população de Patos de Minas. Na noite de ontem, segunda-feira (10), no bairro Coração Eucarístico, um rapaz de 18 anos que trabalha como servente de pedreiro estava na porta de casa, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta. A cena é tão recorrente, que você já imagina o resultado. 
Os criminosos dispararam várias vezes contra o trabalhador, que foi atingido por pelo menos cinco projeteis. A mãe ao ouvir o barulho, saiu de casa desesperada e encontrou o filho sangrando na calçada. Sem saber o que fazer, ela pediu ajuda para vizinhos, que o levaram imediatamente para o Hospital Regional Antônio Dias. 
O paciente chegou ao pronto socorro, ainda acordado e foi atendido pela equipe medica, que o submeteu a um procedimento cirúrgico para a retirada das balas.
A Polícia Militar, foi chamada, mas os homens já haviam fugido. Rastreamentos continuam sendo feitos, porém os resultados ainda ficam nas promessas. Os moradores do bairro, reclamam da falta de policiamento ostensivo na região e alegam que somente as áreas nobres da cidade recebem atenção do poder público.  
Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
11/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -