Jovem é assassinado em Patrocínio; adolescente de 17 anos é o principal suspeito

O crime aconteceu na noite de ontem no Bairro Jardim Sul. O crime será investigado pela Polícia Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Colaborador do TN

A cidade de Patrocínio registrou na noite de ontem, quinta-feira (12/10) a 26ª morte violenta. Um jovem de 24 anos foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo e faleceu no Bairro Jardim Sul.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h30min. Dois indivíduos abordaram a vítima na Rua Nove e após breve diálogo um deles efetuou vários tiros. O rapaz tentou fugir, mas acabou cando na Avenida Alberto Sanarelli. Uma grande aglomeração de populares se formou e instantes depois o Corpo de Bombeiros constatou óbito. A vítima foi identificada como sendo Maximiliano Vinícius de Morais de 24 anos.

- Continua depois da publicidade -

Após tomar conhecimento do fato, os militares iniciaram um intenso rastreamento. Ouviram testemunhas e conseguiram acesso às imagens de videomonitoramento. Nelas é possível perceber dois indivíduos, sendo o autor dos disparos estava em uma bicicleta de cor escura e trajava bermuda clara e camiseta escura. Após atirar, ele retornou, conferiu e efetuou mais um disparo à queima roupa. Por fim, ele evadiu em rumo ignorado.

Durante diligências foi identificado um menor de 17 anos como sendo o autor. Durante buscas em sua residência foram localizadas as roupas semelhantes às usadas na prática do crime, bem como a bicicleta e uma bucha de maconha, além de outros materiais de origem duvidosa.

O adolescente possui passagens policiais pelo crime de tráfico de drogas, furto e disparo de arma de fogo. Ele foi apreendido e encaminhado para a delegacia de plantão.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -