Jovem é agredida pelo ex-companheiro em Patos de Minas

Ao ser questionado pelos policiais, o homem disse que não tinha medo de ninguém. Ele acabou preso e conduzido para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher de 21 anos foi agredida pelo ex-companheiro de 20 anos na manhã da última segunda-feira (10) no Bairro Belvedere em Patos de Minas.

Conforme registro da Polícia Militar, a vítima relatou que o ex teria proferido palavras de baixo calão e em seguida a empurrado, sendo que a mesma só não foi mais agredida porque populares, que passavam pela rua, interviram.

- Continua depois da publicidade -

O homem estava no local e foi abordado pelos militares. Ele disse que não tinha medo de ninguém, muito menos da polícia. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e enquadrado na Lei Maria da Penha.

A vítima ainda narrou que havia se separado do agressor a cerca de seis meses. Eles tinham ficado juntos por cerca de quatro anos e tiveram uma filha. Após a separação, o homem continuou a procurá-la, pois não aceitava que ela arrumasse outro companheiro.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -