Jovem é agredida com chave de fenda pelo ex-namorado em Patos de Minas

A vítima sofreu ferimentos no braço e foi socorrida pelo SAMU.

Compartilhe!

Uma jovem de 23 anos foi agredida com uma chave de fenda pelo ex-namorado. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (03/06) numa lanchonete na Rua Major Gote, no Bairro Caiçaras. O suspeito foi dominado pelos colegas de trabalho da vítima e preso pela Polícia Militar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que possui um relacionamento conturbado com o rapaz de 21 anos há cerca de dois anos. Na noite desta quarta-feira, ela teria terminado o relacionamento com ele, porém o mesmo não aceitou.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria ido na casa da vítima, porém a mesma não quis reatar o relacionamento. Inconformado, o suspeito foi até o trabalho dela, armado com uma chave de fenda. Ele chegou por trás e deferiu diversos golpes na vítima, que trabalhava no local. A jovem foi socorrida pelo SAMU com duas lesões no braço esquerdo.

O suspeito foi dominado pelos colegas de trabalho da vítima, que acionaram a Polícia Militar. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.