Jovem é agredida com chave de fenda pelo ex-namorado em Patos de Minas

A vítima sofreu ferimentos no braço e foi socorrida pelo SAMU.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Uma jovem de 23 anos foi agredida com uma chave de fenda pelo ex-namorado. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (03/06) numa lanchonete na Rua Major Gote, no Bairro Caiçaras. O suspeito foi dominado pelos colegas de trabalho da vítima e preso pela Polícia Militar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que possui um relacionamento conturbado com o rapaz de 21 anos há cerca de dois anos. Na noite desta quarta-feira, ela teria terminado o relacionamento com ele, porém o mesmo não aceitou.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria ido na casa da vítima, porém a mesma não quis reatar o relacionamento. Inconformado, o suspeito foi até o trabalho dela, armado com uma chave de fenda. Ele chegou por trás e deferiu diversos golpes na vítima, que trabalhava no local. A jovem foi socorrida pelo SAMU com duas lesões no braço esquerdo.

O suspeito foi dominado pelos colegas de trabalho da vítima, que acionaram a Polícia Militar. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.