Jovem é agredida com chave de fenda pelo ex-namorado em Patos de Minas

A vítima sofreu ferimentos no braço e foi socorrida pelo SAMU.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma jovem de 23 anos foi agredida com uma chave de fenda pelo ex-namorado. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (03/06) numa lanchonete na Rua Major Gote, no Bairro Caiçaras. O suspeito foi dominado pelos colegas de trabalho da vítima e preso pela Polícia Militar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que possui um relacionamento conturbado com o rapaz de 21 anos há cerca de dois anos. Na noite desta quarta-feira, ela teria terminado o relacionamento com ele, porém o mesmo não aceitou.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria ido na casa da vítima, porém a mesma não quis reatar o relacionamento. Inconformado, o suspeito foi até o trabalho dela, armado com uma chave de fenda. Ele chegou por trás e deferiu diversos golpes na vítima, que trabalhava no local. A jovem foi socorrida pelo SAMU com duas lesões no braço esquerdo.

O suspeito foi dominado pelos colegas de trabalho da vítima, que acionaram a Polícia Militar. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.