Jovem diz que foi perseguida, agredida e estuprada pelo ex; ele nega

A vítima disse que foi levada desacordada até um motel na Av. Marabá em Patos de Minas. O suspeito nega todas as acusações.

Compartilhe!

Uma jovem de 28 anos relatou para policiais militares que foi vítima de estupro e acusou o ex-companheiro. O fato teria ocorrido na madrugada desta sexta-feira (16/07) em um motel de Patos de Minas. O suspeito nega todas as acusações.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito teriam se relacionado por cerca de seis meses, tendo a relação terminado a cerca de 30 dias. Na noite de quinta-feira (17) a jovem foi até um shopping, situado na Avenida Marabá, para pegar alguns pertences com o ex-companheiro.

Após o encontro, a jovem disse que pegou a motocicleta e seguiu pra casa, no bairro Alto da Serra, porém teria sido perseguida e abordada pelo ex. O homem, de 33 anos, teria a enforcado até ela perder a consciência. Na sequência, ela teria sido levada até um motel, também na Av. Marabá.

Ainda segundo a ocorrência, a vítima narrou que teria sido obrigada a manter relações sexuais, contra a vontade. Quando o homem dormiu, ela interfonou na recepção do motel, solicitou o acionamento da PM e deixou o local.

Com a ajuda de um cidadão, ela conseguiu encontrar as chaves da motocicleta (que teriam jogadas no mato pelo suspeito), tendo se dirigido pra casa. Na manhã desta sexta (16), a vítima acordou com o ex-companheiro na porta, tentando arrombá-la. Um vizinho chamou a polícia que prendeu o suspeito em flagrante.

Aos policiais, a jovem afirmou que o homem faz uso de substâncias ilícitas e que possui arma. Os PMs fizeram buscas e não encontraram arma de fogo, apenas um objeto cortante, semelhante a um punhal, o qual foi apreendido.

A defesa do suspeito disse que não houve agressão, nem estupro e que a relação foi consensual. Ainda segundo o advogado, provas da inocência do cliente estão sendo coletadas e serão apresentadas à justiça.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.