Jovem diz que foi perseguida, agredida e estuprada pelo ex; ele nega

A vítima disse que foi levada desacordada até um motel na Av. Marabá em Patos de Minas. O suspeito nega todas as acusações.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma jovem de 28 anos relatou para policiais militares que foi vítima de estupro e acusou o ex-companheiro. O fato teria ocorrido na madrugada desta sexta-feira (16/07) em um motel de Patos de Minas. O suspeito nega todas as acusações.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito teriam se relacionado por cerca de seis meses, tendo a relação terminado a cerca de 30 dias. Na noite de quinta-feira (17) a jovem foi até um shopping, situado na Avenida Marabá, para pegar alguns pertences com o ex-companheiro.

Após o encontro, a jovem disse que pegou a motocicleta e seguiu pra casa, no bairro Alto da Serra, porém teria sido perseguida e abordada pelo ex. O homem, de 33 anos, teria a enforcado até ela perder a consciência. Na sequência, ela teria sido levada até um motel, também na Av. Marabá.

Ainda segundo a ocorrência, a vítima narrou que teria sido obrigada a manter relações sexuais, contra a vontade. Quando o homem dormiu, ela interfonou na recepção do motel, solicitou o acionamento da PM e deixou o local.

Com a ajuda de um cidadão, ela conseguiu encontrar as chaves da motocicleta (que teriam jogadas no mato pelo suspeito), tendo se dirigido pra casa. Na manhã desta sexta (16), a vítima acordou com o ex-companheiro na porta, tentando arrombá-la. Um vizinho chamou a polícia que prendeu o suspeito em flagrante.

Aos policiais, a jovem afirmou que o homem faz uso de substâncias ilícitas e que possui arma. Os PMs fizeram buscas e não encontraram arma de fogo, apenas um objeto cortante, semelhante a um punhal, o qual foi apreendido.

A defesa do suspeito disse que não houve agressão, nem estupro e que a relação foi consensual. Ainda segundo o advogado, provas da inocência do cliente estão sendo coletadas e serão apresentadas à justiça.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.