Jovem diz que foi estuprada e PM busca suspeitos

Aos policiais, a vítima disse que o crime aconteceu numa residência em Lagoa Formosa.

Compartilhe!

Uma jovem de 20 anos, de Patos de Minas, foi vítima de estupro numa residência em Lagoa Formosa. O crime teria ocorrido entre a noite de domingo (31/10) e a madrugada de segunda-feira (01/11).

Segundo a Polícia Militar, a vítima narrou que estava na companhia de amigos na praça principal de Lagoa Formosa. Na sequência, ela foi para a casa dos amigos e lá, na companhia de outros dois conhecidos, continuou a ingerir bebida alcoólica.

Tempo depois, o casal de amigos, os dois rapazes e a vítima foram dormir. A jovem narrou que sentiu alguém passar a mão nas partes íntimas dela, tendo percebido que era os dois rapazes. Ela tentou gritar por ajuda, mas o casal de amigos não ouviu. Os dois indivíduos teriam consumado a relação contra a vontade dela.

Certo tempo depois, a vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda ao casal de amigos. Imediatamente, eles expulsaram os dois rapazes da residência.

Ainda segundo a Polícia Militar, os dois rapazes são moradores de Patos de Minas. Os PMs foram até a residência de um deles, no bairro Jardim Quebec, mas não o encontraram. Instantes mais tarde, este indivíduo telefonou para a vítima. Um militar pegou o telefone e dialogou com o suspeito, contudo ele se negou a passar os dados pessoais dele e do outro rapaz.

Até o fechamento desta edição, nenhum dos indivíduos foram encontrados ou qualificados no boletim de ocorrência. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.