Jovem divulga fotos íntimas de ex-namorada na internet e é preso

A vítima, de 15 anos, procurou a Polícia Militar e denunciou o crime.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um rapaz de 18 anos foi preso por importunação sexual, ameaça e identidade falsa. Ele teria divulgado fotos íntimas de uma ex-namorada, de 15 anos. O caso foi registrado na base comunitária da Polícia Militar de Patos de Minas, porém o suspeito foi preso minutos depois em Presidente Olegário.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima procurou a base comunitária acompanhada da mãe e denunciou o crime. Ela disse que tinha um namorado aos 13 anos de idade e que teria cedido fotos íntimas a ele.

Ainda de acordo com a polícia, após ela fazer 15 anos, o jovem passou a ameaçar divulgar as fotos, caso não reatasse o namoro. Após a negativa, ele teria divulgado as fotos nas redes sociais através de um perfil falso.

Após a denúncia, a Polícia Militar foi até a casa do suspeito em Presidente Olegário. Ele foi preso e teve o computador e o aparelho celular apreendidos.

O jovem foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com os equipamentos apreendidos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Alguém indignado
24/05/2022 23:00

13 anos de idade já namorando e mandando fotos nuas meu Deus onde vamos parar tenha misericórdia dessa nação.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.