Jovem detento diz que foi enforcado com lençol no Sebastião Satiro

Os suspeitos da tentativa de homicídio são três companheiros de cela. O caso será investigado.

Compartilhe!

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar de Patos de Minas no Presídio Sebastião Satiro. Segundo o boletim de ocorrência, o crime teria ocorrido no domingo (25/10), contudo os policiais penais tomaram conhecimento na quarta-feira e fizeram o acionamento da PM na quinta-feira (29/10).

A vítima, um jovem de 25 anos, natural de Patos de Minas, disse que outros três detentos o ameaçaram de morte, sendo que no domingo, o enforcaram, com um lençol, por várias vezes, a ponto de deixá-lo inconsciente. Também narrou que os agressores amarraram o lençol na grade do banheiro e tentaram simular um suicídio, contudo um outro detento cortou o lençol.

Diante dos fatos, o detento prestou depoimento e foi transferido para outra ala. A respeito da motivação, alegou que os detentos estariam “incomodados” pelo fato dele querer mudar de cela. O caso será investigado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.