Jovem detento diz que foi enforcado com lençol no Sebastião Satiro

Os suspeitos da tentativa de homicídio são três companheiros de cela. O caso será investigado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar de Patos de Minas no Presídio Sebastião Satiro. Segundo o boletim de ocorrência, o crime teria ocorrido no domingo (25/10), contudo os policiais penais tomaram conhecimento na quarta-feira e fizeram o acionamento da PM na quinta-feira (29/10).

A vítima, um jovem de 25 anos, natural de Patos de Minas, disse que outros três detentos o ameaçaram de morte, sendo que no domingo, o enforcaram, com um lençol, por várias vezes, a ponto de deixá-lo inconsciente. Também narrou que os agressores amarraram o lençol na grade do banheiro e tentaram simular um suicídio, contudo um outro detento cortou o lençol.

Diante dos fatos, o detento prestou depoimento e foi transferido para outra ala. A respeito da motivação, alegou que os detentos estariam “incomodados” pelo fato dele querer mudar de cela. O caso será investigado.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS