Jovem destrói celular e é preso junto com colegas em Patrocínio

A Polícia Militar aprendeu porções de substâncias análogas a maconha e a cocaína.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Jovem destrói celular e é preso junto com colegas em Patrocínio
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Patrocínio/MG – Na noite de quinta-feira (16/04), durante patrulhamento Tático Móvel pela Avenida Faria Pereira, no bairro Nossa Senhora de Fátima, os militares visualizaram um veículo VW FOX com quatro indivíduos, os quais demonstraram nervosismo com a presença da viatura policial.

Durante a abordagem os PMs notaram quando o condutor destruiu o aparelho celular dele, fato que causou estranheza. Foi realizada busca pessoal, sendo encontrado dinheiro com os abordados.

Questionados sobre o que faziam naquele local, os abordados entraram em diversas contradições. Indagados, disseram que não havia nada de ilícito em suas casas e que os militares poderiam realizar conferência se quisessem.

Os militares foram até as residências dos suspeitos e durante buscas encontraram e apreenderam uma uma porção de substância semelhante à maconha, seis papelotes de substância semelhante à cocaína, dois pés de planta semelhante à maconha, um pote contendo substância semelhante a cafeína, um litro contendo liquido semelhante a éter, duas balanças de precisão, papel filme, embalagens de refresco, uma lâmina e um simulacro de arma de fogo.

Na residência de um dos indivíduos, nada foi encontrado. Diante os fatos, os suspeitos de 19, 23 e 25 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.


Fonte: Polícia Militar (ASCOM – Patrocínio)

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS