Jovem de Monte Carmelo é encontrado morto em Goiás

O caso foi registrado na manhã deste domingo (03).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Zap Catalão

Corpo de um homem com marcas de perfurações foi encontrado na manhã deste domingo (03) na cidade de Três Ranchos, estado de Goiás.

dinheiro extraAs informações dão conta que o corpo foi encontrado por populares em um lote baldio. Próximo à vitima foram localizadas uma arma de fogo calibre 9 mm com numeração suprimida e uma arma branca. dinheiro extra

A vítima, identificada como sendo Adriano J. da S, de 26 anos, é natural de Monte Carmelo/MG. O jovem teria passagens policiais.

A perícia técnica compareceu ao local e procedeu com os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.