Jovem é morto durante assalto em fazenda entre Presidente Olegário e Varjão de Minas

Os bandidos fugiram numa caminhonete GM/10. A Polícia Militar realiza um cerco na região. Quem avistar o veículo deve acionar o 190.

Compartilhe!

Um jovem de 26 anos foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto numa fazenda entre Presidente Olegário e Varjão de Minas. O crime bárbaro aconteceu na tarde deste domingo.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, dois homens foram até uma fazenda e se esconderam. O jovem chegou na companhia do sogro e foi rendido pelos bandidos.

Durante o assalto, houve uma suposta reação por parte das vítimas. Cleiton Roberto dos Reis, de 26 anos, foi baleado na cabeça.

Após o disparo, os bandidos fugiram levando a caminhonete GM/S10 placa FMP-3F81, que pertence ao sogro.

Uma equipe do SAMU foi acionada, porém encontrou Cleiton já sem vida. A perícia da Polícia Civil esteve no local para colher indícios que possam ajudar nas investigações.

A Polícia Militar emitiu um alerta nas cidades da região e faz rastreamentos para tentar localizar os suspeitos. Caso alguém tenha visto a caminhonete ou tenha informações sobre os envolvidos, ligue imediatamente para o telefone 190 ou 181.

Compartilhe!

comentários

4 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Cassia
04/03/2024 07:36

Acho tão estranho o povo querendo acabar com violência disseminando ainda mais ela! Não sei detalhes, mas gente, nessas horas não reajam . Entregue os bens materiais, afinal esses a gente conquista depois! Agora vida a gente só tem uma! E leis existem para que se faça justiça!

Leonardo
03/03/2024 21:54

Por isso que falo que todo homem tem que ter uma arma para se defender e defender os seus

Justiça
03/03/2024 21:33

Tem que matar um povo desse

Justiceiros
Responder a  Justiça
03/03/2024 21:40

Se os policiais daqui fosse igual os de Goiás não escapava um sequer com vida, faziam um limpa.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.