Jovem de 25 anos foge da polícia, fica ferido e é preso por porte de arma em Monte Carmelo

Durante a fuga ele machucou as mãos e foi procurar atendimento no Pronto Socorro, onde foi preso pela PM.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Material apreendido pela Polícia Militar de Monte Carmelo.
Foto: Divulgação (PMMG)

Monte Carmelo – Na última segunda-feira (16/04) por volta de 19h24min, após diligências no intuito de localizar um indivíduo que possivelmente iria efetuar um roubo ao Posto de Combustível Carmelitana, os militares visualizaram o autor C.M.S. de 25 anos, o qual apresentava as características semelhante às vistas pelo sistema de monitoramento, o qual evadiu pulando muros, deixando em sua rota de fuga uma espingarda tipo garrucha de fabricação artesanal, a qual foi apreendida.

Posteriormente o autor foi localizado e preso no Pronto Socorro Municipal, após solicitar atendimento em virtude cortes nas mãos, provocados durante a fuga. Vestimentas iguais as que o autor foi até o Posto de combustível foram localizadas e apreendidas em sua residência.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.