Jovem de 25 anos é preso com revólver e munições no Bairro Jardim Esperança

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material apreendido com o suspeito.
Foto: Igor Nunes

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 25 anos por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (12/11) na Avenida João Batista, esquina com a Rua Sérgio Caixeta Gonçalves, no Bairro Jardim Esperança. Os policiais apreenderam um revólver e munições com o suspeito.

Segundo informações do sargento Tolentino e do cabo Araújo, durante patrulhamento, os policiais depararam com o suspeito de 25 anos, saindo de casa numa motocicleta Honda/CG Titan preta. Ao dar ordem de parada, o suspeito ainda tentou evadir.

A Polícia Militar realizou acompanhamento tático, momento que o suspeito sacou a arma e apontou aos policiais. Os militares chegaram a realizar um disparo contra o suspeito, porém ele não foi atingido. Ainda durante a fuga, ele ainda dispensou a arma.

O rapaz de 25 anos foi abordado e preso. Os militares também encontraram o revólver calibre .32 carregado com quatro munições.

Ainda de acordo com os policiais, havia denúncias de que o suspeito andava armado e que estaria envolvido com tráfico de drogas.

O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o armamento apreendido.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.