Jovem de 25 anos é morto em Campos Altos-MG; esse é o segundo homicídio registrado nas últimas 24 horas

Onda de violência em Campos Altos assusta moradores; Mais um homicídio é registrado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um homem identificado como Jonatas Turola, 25 anos, foi encontrado morto na rua Carlos Ramos com a José Rodrigues no conjunto habitacional Lázaro Leite na madrugada desta segunda-feira (12).

De acordo com a Policia Militar no momento em que a Central de Operações recebeu a denuncia de imediato enviou viaturas para o local, onde depararam com o corpo caído com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça.

O instituto médico legal (IML), juntamente com a perícia técnica da policia civil de Araxá, compareceu ao local, onde realizaram os trabalhos de praxe, sendo logo em seguida o corpo removido para o IML de Araxá, para ser necropsiado e em seguida liberado aos familiares para o sepultamento. Autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil.

Segundo a PM, as três vítimas de homicídio deste ano tinham passagens pela polícia.

Outro homicídio foi registrado no domingo (11/02). Clique aqui e leia a matéria

FONTE: Expresso Notícia

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.