Jovem de 25 anos é morto em Campos Altos-MG; esse é o segundo homicídio registrado nas últimas 24 horas

Onda de violência em Campos Altos assusta moradores; Mais um homicídio é registrado.

Compartilhe!

Foto: Ilustrativa

Um homem identificado como Jonatas Turola, 25 anos, foi encontrado morto na rua Carlos Ramos com a José Rodrigues no conjunto habitacional Lázaro Leite na madrugada desta segunda-feira (12).

De acordo com a Policia Militar no momento em que a Central de Operações recebeu a denuncia de imediato enviou viaturas para o local, onde depararam com o corpo caído com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça.

O instituto médico legal (IML), juntamente com a perícia técnica da policia civil de Araxá, compareceu ao local, onde realizaram os trabalhos de praxe, sendo logo em seguida o corpo removido para o IML de Araxá, para ser necropsiado e em seguida liberado aos familiares para o sepultamento. Autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil.

Segundo a PM, as três vítimas de homicídio deste ano tinham passagens pela polícia.

Outro homicídio foi registrado no domingo (11/02). Clique aqui e leia a matéria

FONTE: Expresso Notícia

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.