Jovem de 25 anos é morto com tiro na cabeça após briga em Lagoa Formosa

Segundo a polícia, o motivo da discussão seria por causa de uma garota.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um rapaz de 25 foi morto a tiros em frente a um estabelecimento comercial na madrugada deste domingo (25/10), na cidade de Lagoa Formosa. O crime ocorreu durante uma briga que teve várias pessoas envolvidas. O jovem Daniel Junio Sousa Silva foi atingido por um disparo na cabeça e morreu no local. A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos e realiza rastreamentos na tentativa de localizar outros envolvidos.

De acordo com informações preliminares, o homicídio ocorreu por volta da 02h45, na Rua Deocleciano Mundim, no Bairro Novo Horizonte. No local, os policiais depararam com a vítima Daniel caída no asfalto, com um ferimento do lado esquerdo da testa, proveniente de disparo de arma de fogo. Uma equipe médica do hospital municipal foi ao local e constatou que o jovem já se encontrava sem os sinais vitais.

Em contato com testemunhas que presenciaram o homicídio, as pessoas disseram que teve início uma discussão entre Daniel e um dos suspeitos, mas que neste momento vários indivíduos passaram a agredir a vítima. Ainda de acordo com as testemunhas, populares tentaram impedir as agressões, mas não conseguiram.

O motivo da briga seria devido a um relacionamento amoroso entre a vítima e um dos suspeitos, com uma garota, que também estava no local. Durante a confusão, um dos suspeitos sacou de arma e atirou na cabeça de Daniel.

Após os relatos das testemunhas, a Polícia Militar saiu em rastreamentos e conseguiu prender o suspeito. Outros envolvidos estão sendo procurados. A maioria dos suspeitos de terem cometido as agressões contra Daniel residem na cidade de Patos de Minas.

O perito Marcelo Piau esteve no local e realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na elucidação dos fatos. Em seguida o corpo de Daniel Junio de Sousa Silva foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS