Jovem de 25 anos é morto após atirador invadir residência na hora do jogo em Patrocínio

Ele chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Drogas foram apreendidas na residência da vítima, conforme informou a PM.

Na tarde da última sexta-feira (06/07) um homicídio foi registrado pela Polícia Militar em Patrocínio. De acordo com informações repassadas a nossa redação o fato aconteceu na Rua Nhonho Paiva, Bairro Santa Terezinha.

Um indivíduo foi alvejado com disparos de arma de fogo. No local, os militares constataram se tratar Jonathan Igor Pereira dos Santos de 25 anos.

- Continua depois da publicidade -

Segundo testemunhas, um indivíduo branco, magro, trajando camiseta azul e calça jeans adentrou na residência, efetuando vários disparos contra o jovem, que foi atingido na região do abdômen, face e atrás da orelha. Após os fatos, autor evadiu, tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida pelos Bombeiros até o Pronto Socorro Municipal, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da noite. A perícia foi acionada, tendo comparecido e efetuado seus trabalhos de técnicos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima tem passagens policiais. Um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias, bem como a motivação.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -