Jovem de 25 anos é morto após atirador invadir residência na hora do jogo em Patrocínio

Ele chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Compartilhe!

Drogas foram apreendidas na residência da vítima, conforme informou a PM.

Na tarde da última sexta-feira (06/07) um homicídio foi registrado pela Polícia Militar em Patrocínio. De acordo com informações repassadas a nossa redação o fato aconteceu na Rua Nhonho Paiva, Bairro Santa Terezinha.

Um indivíduo foi alvejado com disparos de arma de fogo. No local, os militares constataram se tratar Jonathan Igor Pereira dos Santos de 25 anos.

Segundo testemunhas, um indivíduo branco, magro, trajando camiseta azul e calça jeans adentrou na residência, efetuando vários disparos contra o jovem, que foi atingido na região do abdômen, face e atrás da orelha. Após os fatos, autor evadiu, tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida pelos Bombeiros até o Pronto Socorro Municipal, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da noite. A perícia foi acionada, tendo comparecido e efetuado seus trabalhos de técnicos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima tem passagens policiais. Um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias, bem como a motivação.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.