Jovem de 25 anos é morto a tiros no Distrito de Guarda dos Ferreiros em São Gotardo

Ele foi atingido por pelo menos dois disparos e não resistiu aos ferimentos. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
No detalhe, a vítima do homicídio.
Foto: Divulgação

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (14/05) no Distrito de Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Tocantins e nenhum autor foi identificado até o momento.

Testemunhas afirmaram  que estavam descarregando materiais de um veiculo na Rua Açucena, quando ouviram dois ou três barulhos parecidos com tiros na Rua Tocantins, deslocaram até o local e visualizaram a vítima caída ao solo, com o rosto sujo de sangue e ainda respirando com dificuldades.

Marconeres do Santos de 25 anos, natural de Buriti-MA, foi socorrido até o Pronto Socorro de São Gotardo, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Guarnições da PM iniciaram rastreamentos no distrito a procura dos possíveis autores, porém sem sucesso. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e procedeu com os trabalhos técnicos. Duas perfurações de arma de fogo, uma no peito e uma no olho, foram identificadas.. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) em Patos de Minas e posteriormente liberado aos familiares.

A mãe da vítima fez o reconhecimento do filho. Segundo a PM, ele possuía passagens por envolvimento com o tráfico de drogas.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.