Jovem de 24 anos é preso após ser flagrado na prática do “Jogo do Bicho” no Mercado Municipal de Patos de Minas

Vários materiais foram apreendidos com o indivíduo. Uma segunda denúncia levou os militares até a residência do suspeito, onde também foram encontrados objetos ilícitos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Na manhã do último sábado (09/06), uma ocorrência envolvendo a prática do “jogo do bicho” foi registrada pela Polícia Militar de Patos de Minas na Praça Santana. Segundo informações repassadas a nossa redação, a PM recebeu uma denúncia de que no interior do Mercado Municipal havia um homem de camisa branca e calça jeans azul praticando tão jogo.

Ao chegarem ao local os militares depararam com o suspeito de 24 anos, o qual falava ao telefone e fazia anotações num aparelho. Imediatamente o jovem foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo localizada a quantia de R$700,85 reais, e diversos documentos com extratos de jogos, resultados e lançamentos diversos relacionados ao jogo do bicho.

- Continua depois da publicidade -

O rapaz também portava uma máquina utilizada para o jogo do bicho. Durante o atendimento desta ocorrência, houve nova ligação telefônica, sendo que o informante disse que o jovem poderia ter outros objetos ilícitos correlacionados à infração penal em sua casa.

As equipes foram à residência dele e com autorização de sua genitora, foi localizado um pacote contendo cartões informativos com os bichos e a cotação.

Diante do exposto, o rapaz foi preso em flagrante delito e apresentado à Delegacia de Polícia juntamente os materiais arrecadados.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -