Jovem de 24 anos é espancado em festa e diz ter sido vítima de homofobia em Uberaba; polícia investiga o caso

Em Uberaba, a polícia investiga o caso de um jovem, de 24 anos, que diz ter sido espancado em uma festa universitária por ser homossexual. Rapahel ainda vai passar por exames para saber se houve lesão no cérebro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_code admin_label=”Código”]<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/3PTzGVL21H0&#8243; frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>[/et_pb_code][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Título:  Polícia investiga agressão por homofobia em festa universitária
Gênero: Jornalismo
Produzido por: Tv Paranaíba
Data: 26/10/2017
Local: Uberaba-MG

[/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.