Jovem de 23 anos é preso e pé de maconha apreendido em Patos de Minas

A abordagem aconteceu ontem no Bairro Aurélio Caixeta.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Em Patos de Minas, na noite de ontem, dia 04 de outubro, na Rua Padre Antônio de Oliveira, Bairro Aurélio Caixeta, um jovem de 23 anos foi conduzido à Delegacia por uso e consumo de drogas. Em patrulhamento, policiais militares depararam com um indivíduo em atitude suspeita, sendo que ele jogou algo que estava em sua mão no chão.

Ao perceber que seria abordado, ele ainda tentou engolir outro objeto, porém não conseguiu. Após a abordagem, foi verificado que o material se tratava de um tablete de maconha. O jovem disse que o material que havia sido dispensado era maconha, já pronta para fazer um cigarro. Em seu celular havia fotos e um vídeo onde ele estava ao lado de um pé de maconha.

- Continua depois da publicidade -

Na residência do autor, no Bairro Vila Garcia, foram encontrados 01 pé de maconha de aproximadamente 40 centímetros e uma muda da mesma planta. Ele foi conduzido à Delegacia junto a droga e o celular apreendido.

ASCOM Organizacional da 10ª RPM

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -