Jovem de 23 anos é preso e drogas são apreendidas pela PM em Coromandel

Foram cinco pedras de crack apreendida. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de plantão.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A PM de Coromandel realizou a prisão de um jovem por tráfico de drogas na noite da última sexta-feira (09/03). De acordo com a apuração do Triângulo Notícias, junto a Polícia Militar, uma movimentação suspeita estaria ocorrendo na Av. Santa Rosa, bairro Brasil Novo, diante disso uma passou a monitorar o local.

Em dado momento visualizou-se um indivíduo dirigindo até um lote vago e, próximo a um poste de energia, ele pegou algo e em seguida foi ao encontro de outro cidadão e lhe entregou o objeto.

De imediato a equipe efetuou a abordagem dando ordem de parada aos suspeitos, no entanto um deles evadiu sendo abordado apenas o homem que pegou o objeto no terreno baldio, identificado como M.P.S.R. de 23 anos.

No lote vago a equipe localizou 05 pedras de crack. Com o autor foi encontrado ainda R$162,00 e um celular. O suspeito foi preso por tráfico ilícito de drogas e conduzido à Delegacia de Plantão.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.