Jovem de 23 anos é preso e drogas são apreendidas pela PM em Coromandel

Foram cinco pedras de crack apreendida. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de plantão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A PM de Coromandel realizou a prisão de um jovem por tráfico de drogas na noite da última sexta-feira (09/03). De acordo com a apuração do Triângulo Notícias, junto a Polícia Militar, uma movimentação suspeita estaria ocorrendo na Av. Santa Rosa, bairro Brasil Novo, diante disso uma passou a monitorar o local.

Em dado momento visualizou-se um indivíduo dirigindo até um lote vago e, próximo a um poste de energia, ele pegou algo e em seguida foi ao encontro de outro cidadão e lhe entregou o objeto.

- Continua depois da publicidade -

De imediato a equipe efetuou a abordagem dando ordem de parada aos suspeitos, no entanto um deles evadiu sendo abordado apenas o homem que pegou o objeto no terreno baldio, identificado como M.P.S.R. de 23 anos.

No lote vago a equipe localizou 05 pedras de crack. Com o autor foi encontrado ainda R$162,00 e um celular. O suspeito foi preso por tráfico ilícito de drogas e conduzido à Delegacia de Plantão.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -