Jovem de 23 anos é preso e drogas são apreendidas pela PM em Coromandel

Foram cinco pedras de crack apreendida. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de plantão.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A PM de Coromandel realizou a prisão de um jovem por tráfico de drogas na noite da última sexta-feira (09/03). De acordo com a apuração do Triângulo Notícias, junto a Polícia Militar, uma movimentação suspeita estaria ocorrendo na Av. Santa Rosa, bairro Brasil Novo, diante disso uma passou a monitorar o local.

Em dado momento visualizou-se um indivíduo dirigindo até um lote vago e, próximo a um poste de energia, ele pegou algo e em seguida foi ao encontro de outro cidadão e lhe entregou o objeto.

De imediato a equipe efetuou a abordagem dando ordem de parada aos suspeitos, no entanto um deles evadiu sendo abordado apenas o homem que pegou o objeto no terreno baldio, identificado como M.P.S.R. de 23 anos.

No lote vago a equipe localizou 05 pedras de crack. Com o autor foi encontrado ainda R$162,00 e um celular. O suspeito foi preso por tráfico ilícito de drogas e conduzido à Delegacia de Plantão.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.