Jovem de 23 anos é presa com um quilo de cocaína no Bairro Várzea em Patos de Minas

Os policiais receberam denúncias de que acontecia o tráfico de drogas no local.

Compartilhe!

Uma jovem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas na noite dessa sexta-feira (17/10). Os militares apreenderam cocaína e uma balança de precisão. A prisão aconteceu na Rua São Paulo, no Bairro Várzea.

Segundo informações da Polícia Militar, após receber denúncias de tráfico de drogas num apartamento de um condomínio. Os policiais foram ao local e informaram a moradora sobre a denúncia.

A mulher então permitiu a entrada dos militares para averiguar a moradia. Ela só não contava que havia um policial no térreo observando as janelas do prédio.

Em determinado momento, esta moradora dispensou diversos objetos pela janela. Os militares recolheram os objetos e identificaram se tratar de uma barra de um quilo de cocaína, uma balança de precisão e um utensílio com resquícios da drogas.

A mulher disse que guardava a droga para um amigo, mas não quis informar quem seria esta pessoa. A mulher foi presa por tráfico de drogas e levada para a Delegacia de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.