Jovem de 23 anos é presa com um quilo de cocaína no Bairro Várzea em Patos de Minas

Os policiais receberam denúncias de que acontecia o tráfico de drogas no local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma jovem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas na noite dessa sexta-feira (17/10). Os militares apreenderam cocaína e uma balança de precisão. A prisão aconteceu na Rua São Paulo, no Bairro Várzea.

Segundo informações da Polícia Militar, após receber denúncias de tráfico de drogas num apartamento de um condomínio. Os policiais foram ao local e informaram a moradora sobre a denúncia.

A mulher então permitiu a entrada dos militares para averiguar a moradia. Ela só não contava que havia um policial no térreo observando as janelas do prédio.

Em determinado momento, esta moradora dispensou diversos objetos pela janela. Os militares recolheram os objetos e identificaram se tratar de uma barra de um quilo de cocaína, uma balança de precisão e um utensílio com resquícios da drogas.

A mulher disse que guardava a droga para um amigo, mas não quis informar quem seria esta pessoa. A mulher foi presa por tráfico de drogas e levada para a Delegacia de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.