Jovem de 23 anos é morto a tiros após confusão em bar

O homicídio aconteceu no último sábado na cidade de Ituiutaba-MG. O suspeito do crime ainda não foi preso.

Compartilhe!

Um jovem de 23 anos acabou morrendo após ser atingido por disparos de arma de fogo durante uma briga em Ituiutaba. O crime aconteceu no último sábado (04/08) na Rua Alvares Maciel, bairro Residencial Portal do Cerrado.

De acordo com informações apuradas pelo Triângulo Notícias junto a Polícia Militar, o suspeito do homicídio estava em um bar fazendo uso de bebidas alcoólicas na companhia de um outro indivíduo. Em determinado momento a vítima chegou, apresentando sinais de embriaguez.

Instantes depois os dois se desentenderam e iniciaram um atrito verbal, tendo uma terceira pessoa empurrado a vítima a fim de cessar aquela situação. O rapaz de 23 anos pegou um pedaço de madeira e tentou agredi-la.

O suspeito então interviu para evitar a agressão, ocasião em que a vítima também tentou desferir golpes. O homem então sacou uma arma de fogo que estava em sua cintura e efetuou alguns disparos contra a vítima, que após ser alvejada, caminhou por alguns metros e caiu ao solo.

Com a chegada do SAMU o médico constatou o óbito da vítima, José Alisson dos Santos. O períto, após realizar seus trabalhos, liberou o corpo para a funerária a qual o encaminhou para o IML (Instituto Médico Legal).

O suspeito evadiu em um automóvel e até o fechamento desta edição ele não havia sido preso.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.