Jovem de 23 anos é morto a tiros após confusão em bar

O homicídio aconteceu no último sábado na cidade de Ituiutaba-MG. O suspeito do crime ainda não foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um jovem de 23 anos acabou morrendo após ser atingido por disparos de arma de fogo durante uma briga em Ituiutaba. O crime aconteceu no último sábado (04/08) na Rua Alvares Maciel, bairro Residencial Portal do Cerrado.

De acordo com informações apuradas pelo Triângulo Notícias junto a Polícia Militar, o suspeito do homicídio estava em um bar fazendo uso de bebidas alcoólicas na companhia de um outro indivíduo. Em determinado momento a vítima chegou, apresentando sinais de embriaguez.

- Continua depois da publicidade -

Instantes depois os dois se desentenderam e iniciaram um atrito verbal, tendo uma terceira pessoa empurrado a vítima a fim de cessar aquela situação. O rapaz de 23 anos pegou um pedaço de madeira e tentou agredi-la.

O suspeito então interviu para evitar a agressão, ocasião em que a vítima também tentou desferir golpes. O homem então sacou uma arma de fogo que estava em sua cintura e efetuou alguns disparos contra a vítima, que após ser alvejada, caminhou por alguns metros e caiu ao solo.

Com a chegada do SAMU o médico constatou o óbito da vítima, José Alisson dos Santos. O períto, após realizar seus trabalhos, liberou o corpo para a funerária a qual o encaminhou para o IML (Instituto Médico Legal).

O suspeito evadiu em um automóvel e até o fechamento desta edição ele não havia sido preso.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -