Jovem de 23 anos é atingido por dois tiros no Bairro Marciano Brandão em Patrocínio

A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro e seu quadro é estável. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Patrocínio. Desta vez disparos foram efetuados na Rua Major Alvim no Bairro Marciano Brandão na noite de ontem, domingo (20).

No local a PM fez contato com uma testemunha, a qual relatou que ouviu cinco disparos de arma de fogo e viu dois indivíduos passarem correndo sentido à Escola Estadual Amir Amaral, sendo que um deles trajava calça de cor clara e blusa escura e o outro trajava bermuda e blusa escura, sem maiores dados.

- Continua depois da publicidade -

Foram realizados rastreamentos no intuito de localizar autor(es) e possível vítima(s). Posteriormente, a Sala de Operações recebeu uma ligação relatando que havia um indivíduo na Rua Teodoro Gonçalves, pedindo por ajuda, o qual havia sido atingido por disparos de arma de fogo e que estava em cima do telhado do prédio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, tendo realizado o resgate da vítima e a socorreu ao Pronto Socorro Municipal. Foi feito contato com a vítima, sendo ela identificada como P.G.S, de 23 anos, a qual apresentava duas perfurações provenientes de disparo de arma de fogo, sendo um alojado na coxa direita e outro de raspão na lateral esquerda da caixa torácica.

Segundo a vítima, não sabe quem efetuou os disparos, apenas que eram dois indivíduos, um de calça jeans e blusa escura com capuz e outro baixo, e que um deles estava de brincos brilhantes.

A vítima relatou que estava no interior de sua residência quando um dos autores o chamou, e que ao sair percebeu que havia outro autor no interior de um lote, o qual começou a efetuar os disparos de arma de fogo contra ele, sendo que saiu correndo em via pública sentido à Avenida Faria Ferreira.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -