
Foto: PMR/divulgação.
A Polícia Militar Rodoviária registrou um atropelamento fatal na noite do último sábado (29/01) no km 203 da MG-235, que liga São Gotardo ao distrito de Guarda dos Ferreiros. A vítima, uma jovem de 22 anos, foi encontrada caída no meio da pista, já sem vida.
Durante o registro da ocorrência, os policiais encontraram a tia da vítima que relatou que a sobrinha estava morando na casa dela e passava por problemas psicológicos. A tia não havia percebido que a sobrinha teria deixado a casa naquele horário e disse que ela provavelmente estaria indo para Guarda dos Ferreiros.
Quanto ao veículo envolvido no atropelamento, não houve nenhuma testemunha que presenciou o fato. Os policiais encontraram alguns fragmentos de tintas e lataria veicular nas cores prata e preta pelo asfalto. Uma testemunha disse que visualizou um veículo arrastando o corpo da vítima, porém o corpo já se encontrava caído, levando a crer que outro veículo já havia atropelado.
Um advogado compareceu e declarou que o condutor iria se apresentar no local. Até o fechamento da ocorrência, o motorista não apareceu no local.
A perícia da Polícia Civil colheu indícios para identificar o veículo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!