Jovem de 22 anos é preso suspeito de tráfico em Monte Carmelo

A PM apreendeu 22 pedras de substância análoga ao crack.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Jovem de 22 anos é preso suspeito de tráfico em Monte Carmelo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Monte Carmelo – Na madrugada desta quarta-feira (16/10) a Polícia Militar foi informada de um jovem de 22 anos estaria comercializando drogas no bairro Vila Nova, Vila Dourada e Jardim Oriente.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe iniciou monitoramento nas proximidades de uma residência no Bairro Belo Horizonte, momento em que o denunciado  foi visto entrando na casa demostrando nervosismo e inquietação.

Os policiais cercaram o local e realizaram a entrada tática. Durante as buscas no interior da residência, foi encontrado uma meia branca com a quantia de R$ 283,00, um pote com 22 pedras de substância semelhante a ”crack” e uma gilete.

Nos fundos da residência, foi encontrado uma lata contendo um pé de maconha pequeno. O suspeito foi submetido a busca pessoal e encontrado dentro do bolso da calça uma porção de substancia semelhante a maconha.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.