Jovem de 22 anos é preso suspeito de tráfico em Monte Carmelo

A PM apreendeu 22 pedras de substância análoga ao crack.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Jovem de 22 anos é preso suspeito de tráfico em Monte Carmelo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Monte Carmelo – Na madrugada desta quarta-feira (16/10) a Polícia Militar foi informada de um jovem de 22 anos estaria comercializando drogas no bairro Vila Nova, Vila Dourada e Jardim Oriente.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe iniciou monitoramento nas proximidades de uma residência no Bairro Belo Horizonte, momento em que o denunciado  foi visto entrando na casa demostrando nervosismo e inquietação.

Os policiais cercaram o local e realizaram a entrada tática. Durante as buscas no interior da residência, foi encontrado uma meia branca com a quantia de R$ 283,00, um pote com 22 pedras de substância semelhante a ”crack” e uma gilete.

Nos fundos da residência, foi encontrado uma lata contendo um pé de maconha pequeno. O suspeito foi submetido a busca pessoal e encontrado dentro do bolso da calça uma porção de substancia semelhante a maconha.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.