Jovem de 22 anos é preso com maconha e cocaína em Monte Carmelo

A abordagem aconteceu durante a Operação Batida Policial.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Tráfico Monte Carmelo
Foto: Divulgação (PMMG)

Na noite do último sábado (14/10) a PM de Monte Carmelo promoveu a operação Batida Policial. Os militares depararam com um indivíduo transitando em via pública no cruzamento da Rua SÃO BENEDITO com a Rua SÃO SEBASTIÃO, o qual ao perceber a presença das viaturas, dispensou ao solo 02 invólucros de cor branca.

De imediato foi procedida à abordagem, sendo o indivíduo identificado como M.O.S. de 22 anos. Ao ser verificado o que foi dispensado pelo autor constatou-se que em um dos invólucros havia 46 pedras de substância análoga ao crack, de tamanho comercial, e também uma porção esfarelada da mesma substância.

- Continua depois da publicidade -

No segundo invólucro que havia sido dispensado, continha uma bucha de substância análoga à maconha. Foi realizado contato na residência do autor, e durante buscas no local, foi localizada uma bucha de substância análoga à maconha e a quantia de R$365,00 em dinheiro.

Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

ASCOM – 46 BPM

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -