Jovem de 22 anos é morto à tiros em Monte Carmelo

Um suspeito foi flagrado pelas câmeras de videomonitoramento. A PM segue com os rastreamentos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um homicídio foi registrado na tarde de ontem, sexta-feira (10) na Rua Osvaldo Cruz, bairro Batuque em Monte Carmelo. Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 13h e compareceu no endereço. 

No local, uma testemunha afirmou que um indivíduo não identificado adentrou na residência da vítima e efetuou disparos de arma de fogo e logo em seguida fugiu. A vítima tentou se proteger, porém veio a óbito no local. Romário Aparecido Cardoso da Silva de 22 anos não tinha passagens policiais e as motivações do crime ainda são desconhecidas. 

A cena do crime foi totalmente isolada e a perícia técnica realizou os trabalhos de praxe. Foi encontrado um projétil, possivelmente calibre.32. As câmeras de videomonitoramento flagraram um suspeito. Ele foi identificado, porém não foi encontrado até o fechamento desta reportagem.  

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.