Jovem de 22 anos é baleado com três disparos em Serra do Salitre

Dois suspeitos foram conduzidos presos e quatro qualificados na ocorrência, mas seguem em liberdade,.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Em Serra do Salitre/MG, dia 27, por volta de 01h00min, a PM foi acionada a comparecer no Hospital Municipal, onde deu entrada uma vítima de ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

No Hospital, a vítima L.F.M. de 22 anos estava consciente e relatou que se encontrava na lanchonete central, Rua Petúnia, Bairro das Flores em companhia de amigos consumindo bebidas alcoólicas, momento em que um autor não identificado, estatura mediana, trajando blusa de frio com capuz, com o rosto encoberto, portando uma arma de fogo (calibre não informado) possivelmente revólver, aproximou-se de sua mesa no interior do bar e efetuou 03 (três) disparos em sua direção, atingindo-o na perna esquerda, axila esquerda próximo ao tórax, evadindo do local descalço á pé tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida ao pronto socorro local, onde foi inicialmente atendida, sendo encaminhada ao Pronto Socorro de Patos de Minas/MG, com a bala alojada em seu tórax.

Foi realizado diligências no intuito de elucidar os fatos, sendo conduzidos dois suspeitos: A.B.S.J. de 28 anos e L.X.S. de 24 anos até a Delegacia polícia para prestarem maiores esclarecimentos. Foram qualificados na ocorrência outros quarto suspeitos de envolvimento.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.