Jovem de 21 anos morre após ser atingido por raio em Guarda dos Ferreiros

Essa é a 3ª morte confirmada em decorrência dos temporais de dezembro em MG.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Os temporais em Minas Gerais fizeram sua terceira vítima na noite de ontem, segunda-feira (04/12). De acordo com informações da Polícia Militar, uma descarga elétrica (raio) atingiu um assentamento do movimento “Sem Terra” no Distrito de Guarda dos Ferreiro, município de São Gotardo.

Várias pessoas acordaram assustadas com o barulho. A princípio pensava que nada de mais grave havia acontecido, porém hoje de manhã (05) um adolescente 14 anos acordou passando mal e chamou o irmão. O rapaz de 21 anos não respondia e ao verificar os sinais vitais constatou que o mesmo estava falecido.

- Continua depois da publicidade -

A vítima foi identificada como Lenilson da Silva Macêdo de 21 anos. Ele é natural de Assaré no estado do Ceará.

A perícia técnica da Polícia Civil de Patos de Minas compareceu ao local e efetuou os trabalhos de praxe. O barraca onde os irmãos estavam ficou parcialmente danificada. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde serão feitos exames afim de constatar a causa real do óbito.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -